segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um motivo para o pânico



   De repente, os gritos se espalharam. O caos tomou conta de todos ali. O primeiro dia de trabalho de Sarah foi o pior. Aliás, o que Emma havia dito podia ser mesmo verdade? A cabeça dela girava com todos estes pensamentos juntos, como um bando de crianças brincando de roda. Algumas pessoas estavam passando mau, outras desmaiaram. A cratera era muito maior que um prédio de 10 andares. Logo a cidade toda estava ali. Incluindo os jornais de todo o mundo. Logo Emma chegou perto de Sarah e falou:
   - Você está tão apavorada quanto eu?
   - Talvez. - Respondeu Sarah.
   - Ok, isto é um pesadelo ou um filme de terror?
   - Acho que os dois juntos. Lembra o eu disse antes? 
   - E o que eu respondi. Não pode ser...
   - Mas parece que é.

Um comentário:

  1. Amei o seu nove blog. Continue a escrever que sempre a acompanharei.
    Seguirei ,o seu blog para poder acompanhar seus passos.

    Ah, se vc quiser eu posso indicá-lo em meu blog, tá?
    E em retribuição vc indicaria o meu.
    Se vc aprovar basta deixar um comentario,lá.
    Boa sorte!

    E continue a escrever.

    Abraços.

    ResponderExcluir